FANDOM


Yuno Gasai
Yuno Gasai
Informações
Estréia (Mangá): Volume 1, Capítulo 1
Estréia (Anime): Episódio 1
Aparece em: Anime e Mangá
Seiyū: Tomosa Murata
Kanji: 我妻 由乃
Rōmaji: Gasai Yuno
Pseudônimo: Segunda
Características gerais
Estado: Segundo mundo: Morta
Sexo: Feminino
Idade: 14 (14-16 Primeira Yuno)
Raça: Humana
Deusa (Primeira e Terceira Yuno)
Olhos: Rosa
Cabelo: Rosa
Família: Ushio Gasai (pai adotivo)
Saika Gasai (mãe adotiva)
Status profissional
Afiliação: Muru Muru
Yukiteru Amano
Diário do Futuro
Ocupação: Portadora de Diário do Futuro
Estudante
Stalker
Deusa do Tempo e do Espaço
O Diário do Futuro
Número: 2
Tipo: Diário de Yukiteru
Yuno Gasai (我 妻 由 乃, Gasai Yuno) é a deuteragonista (segunda personagem mais importante) da série Diário do Futuro. Ela é a segunda no jogo da jogo da sobrevivência e possui o "Diário de Yukiteru".

Aparência Editar

Yuno Gasai é uma jovem de 14 anos, garota com olhos cor de rosa e cabelo rosa longo com duas mechas presas com laços na e duas marinhas chiquinhas atrás. Seu traje mais comum consiste em uma camisa azul com uma fita no peito com detalhes, uma saia azul com meias altas, um laço na frente, mas seu vestuário muda, ocasionalmente, ao longo da série.

A história de Yuno Editar

Yuno Gasai é uma estudante do ensino fundamental portadora de um dos Doze Diários do Futuro. Yuno é obcecada por seu colega de sala Amano Yukiteru, que um dia prometeu se casar com ela. Por estar sempre registrando em seu diário todos os eventos que envolviam seu amado, foi concedido a Yuno o Diário do Amor do Yukiteru, onde lhe é permitido ver o que irá acontecer com ele a cada dez minutos passados.

Yuno é uma das primeiras pessoas a reconhecer que Amano Yukiteru possuía um Diario do Futuro, e foi a segunda a receber o mesmo. Unidos eles formam uma forte combinação, pois seus diários se completam, um cobrindo a falhas do outro. Após um encontro com outros portadores do diário, Yuno provou fazer de tudo pelo bem de Yukiteru, ganhando maior confiança do mesmo, firmando uma aliança entre os dois no Jogo de Deus, mesmo ambos sabendo que apenas um podería sobreviver. Com o passar do tempo, Yuki percebe que Yuno não possui um amor comum, e sim uma obsessão por ele, podendo até matar outras pessoas para fazer com que Yukiteru se sinta seguro. Com o decorrer do jogo de sobrevivência, Yuno mais e mais vai ficando obcecada em proteger Yuki a qualquer custo, perdendo aos poucos a sanidade mental, fazendo com que o mesmo fique em dúvida de quem é realmente Yuno Gasai.

Ao decorrer da história, Yuno se torna cada vez mais dependente de Yukiteru, e a confiança sobre ela é colocada em questão várias vezes. O passado de Yuno é uma incógnita, sendo revelado aos poucos e em alguns detalhes no decorrer da série.

Personalidade Editar

Yuno é uma menina com complexo de compulsividade que nunca deixa ninguém se aproximar do seu amado Yukiteru, porém é uma personagem muito misteriosa. Inteligente, bonita e diligente, para aqueles que não a conhecem de verdade, ela é considerada uma estudante modelo em sua escola. Por trás de toda essa superficialidade, ela possui uma ''bipolaridade'', sendo em certos momentos uma pessoa tranquila e normal, enquanto em outros é uma assassina fria e psicótica devido à sua obsessão por Yukiteru, quando se trata dele ela pode matar qualquer um que tente tirá-lo de si. A cada vez que recebe o desafeto de Yukiteru, Yuno gradativamente vai se tornando uma pessoa psicótica, porém se acalma e volta ao normal quando este se aproxima dele, sendo assim dependente de Yukiteru.

No Terceiro mundo, ela é mais feliz e controlada. Tendo uma personalidade bem diferente da "Yandere Yuno". Ela sabe que sua mãe está doente e seu pai preocupado com o trabalho e continua os amando, diferente da primeira e segunda Yuno que os prendeu na jaula como castigo por eles serem tão rígidos com ela.

Habilidades Editar

Yuno é capaz de analisar e se adaptar rapidamente as mais inesperadas situações que possam surgir. Sempre colocando seus pensamentos em pratica, sem qualquer tipo de hesitação, ela nunca perde os nervos. Possui um variado arco de golpes de maciço dano, e se adapta facilmente a qualquer tipo de arma; também possui reflexos quase sobre-humanos. Este grupo de caracteristicas fazem dela uma das jogadoras mais fortes do grupo dos Portadores do Diário no ' 'Jogo de Deus.

Diário do Yukiteru: Assim como a maioria dos participantes do Jogo de sobrevivência, seu diário é um celular. O diário de Yuno é chamado de Diário do Yukiteru. É um diário que a Yuno usa para perseguir/stalkear Yukiteru ao descobrir tudo o que ele faz a cada 10 minutos. O diário só grava informações a respeito do Yukiteru, mas são baseadas no ponto de vista da Yuno, então normalmente elas são super exageradas. Quando combinado com o diário indiferente do Yukiteru, eles são capazes de fazer uma previsão perfeita do que irá vir.

Isso quer dizer que Yukiteru e Yuno têm que manter seu bom relacionamento, não importa como.

Mirai Nikki <3

Trivia Editar

  • Os Kanji de seu sobrenome significam "Eu" (我) e "esposa" (妻), respectivamente.
  • Aniversário de Yuno é 16 de novembro.
  • Seu primeiro nome é baseado no Juno, a deusa romana que era esposa de Júpiter. Como seu homónimo, Yuno é extremamente ciumento com qualquer mulher que passa perto de Yukiteru.
  • A "Cara Yandere" de Yuno no final do 1° episódio se tornou um meme na internet, com usuários da internet editando o rosto de Yuno para se parecer com outros personagens de várias séries.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.