FANDOM


Tsubaki Kasugano
Tsubaki Kasugano
Informações
Estréia (Mangá): Capítulo 2
Estréia (Anime): Episódio 1
Aparece em: Anime e Mangá
Kanji: 春日野椿
Rōmaji: Tsubaki Kasugano
Pseudônimo: Sexta
Características gerais
Estado: Segundo mundo: Morta
Sexo: Feminino
Idade: 14 (provavelmente)
Raça: Humana
Olhos: Roxos
Cabelo: Azul escuro
Família: Pai de Tsubaki
Mãe de Tsubaki
Status profissional
Afiliação: Religião do Olho Sagrado
Ocupação: Portadora de Diário
Sacerdotisa
Base das Operações: Templo do Olho Sagrado
O Diário do Futuro
Número: 6
Tipo: Diário da Clarividência
Tsubaki Kasugano (春日 野 椿, Kasugano Tsubaki) é a sexta dona de Diário. Tsubaki é a alta sacerdotisa e oráculo da religião do Olho Sagrado. Seus seguidores a conhecem como o Olho Sagrado por causa de seus supostos poderes de clarividência, embora isso realmente tenha sido concedida a ela pelo seu Diário do Futuro, o "Diário de Clarividência".

Aparência & Personalidade Editar

Tsubaki é uma moça bonita, mas não tem boa visão, levando-a a passar toda a sua vida viver no Templo de Omekata. Ela tem um cabelo azul escuro longo, alguns deles fixados acima de sua cabeça com um laço em forma de borboleta, enquanto o resto do cabelo está solto, parte da franja cobre o olho direito. Ela veste um quimono vermelho.

Tsubaki é introduzido como uma menina educada, atenciosa e amigável que teme por sua vida e solicita que Yukiteru Amano torne-se seu guarda, até o tempo para ela previsto Dead End passar. Ela é muito inteligente e se baseia em sua própria intuição, acreditando Yuno Gasai será a ruína de Yukiteru. Ela forma uma amizade com Yukiteru, descrevendo-o como bonito e inofensivo. No entanto, ela forma uma rivalidade tensa com Yuno, ambos tentando ter Yukiteru para seu lado.

Quando o passado de Tsubaki é revelado, assim são suas verdadeiras personalidades. Amargo, irritado e emocional, Tsubaki realmente odeia o mundo, a religião Omekata e sua vida, planejando tornar-se Deus para destruir o mundo e recriá-lo. Ela é muito manipuladora, e ela manipulou Yukiteru, Yuno, Keigo Kurusu, Minene Uryu, e Yomotsu Hirasaka a vir ao templo, a fim de eliminar todos eles facilmente. Ela falsifica sua donzela em perigo ato para seduzir facilmente em Yukiteru, usando seu hábito de confiar rapidamente nas pessoas contra ele. Ao revelar seu verdadeiro eu, ela agradece Yukiteru para protegê-la e, em seguida, dá-lhe um beijo apenas para assistir Yuno sofrer.

Chegando ao ponto de executar atos imorais, Tsubaki tenta livrar-se de sua própria dor, descontando-os em Yuno quando ela é mantida prisioneira, sugerindo a vários de seus seguidores do sexo masculino para estuprar Yuno para atrair Yukiteru. Quando Yukiteru chega, Tsubaki é surpresa, mas implacável para matar ele e Yuno. Sendo muito ligado ao handebol que sua mãe falecida deu a ela quando criança, a raiva de Tsubaki perdeu o controle durante seu tempo torturante Yuno como escrava sexual por membros da religião. Após se reunir com sua temari (bola adornada) antes de sua própria morte, Tsubaki é cai em lágrimas, embora sejam de raiva no mangá, amaldiçoando a temari por alguns segundos antes de sua morte. No anime, ela chora lágrimas de tristeza.

Diário & Habilidades Editar

Seu diário é o Diário de Clarividência. O diário é um pergaminho que permite que o portador monitore o futuro de todos os seus seguidores, lhe permitindo um certo tipo de controle sobre eles. Ao contrario do diário aleatório, este não está limitado a prever só o futuro nos seus arredores, ou seja ele pode prever eventos que estejam acontecendo a uma certa distância de sua residência. O diário fica confuso quando os seguidores de sua portadora são enganados ou hipnotizados, tornando assim, seu ponto fraco. Devido ao diário ser um rolo de papel, é também muito delicado e podem facilmente ser destruído.

Dando em conta que ela era capaz de atrair três participantes e manipulá-los para protegê-la do Décimo Segundo Portador do Diário, ela pode ser considerado uma manipuladora hábil.

Apesar de sua meia-cegueira, ela parece ser capaz de discernir as coisas bastante bem e agir em conformidade. Além disso, apesar de seu passado difícil, seus seguidores obedecer cada palavra dela, o que implica que ela é uma líder respeitada, mesmo que ela deixa bem claro que ela irá destruir o mundo.

Trivia Editar

  • Tsubaki é nomeado após a deusa romana Proserpina, que é a deusa da primavera e flores. Proserpina também está preso no submundo a cada poucos meses.
    • Ela também pode ser nomeado após o deus Apolo, deus do sol e da profecia. Seu nome contém o kanji para o sol (日) e seus seguidores acreditavam que ela fosse clarividente.
  • "Tsubaki" (椿) significa "camélia", que é um tipo de flor.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória