FANDOM


Takao Hiyama
300px
Informações
Estréia (Mangá): Volume 1, Capítulo 1
Estréia (Anime): Episódio 1
Aparece em: Anime e Mangá
Seiyū: Jim Domon
Kanji: 火山 高夫
Rōmaji: Hiyama Takao
Pseudônimo: Terceiro
Características gerais
Estado: Segundo mundo: Morto
Primeiro Mundo: Morto
Terceiro Mundo: Vivo
Sexo: Masculino
Idade: 30
Raça: Humano
Olhos: Verde
Cabelo: Marrom avermelhado
Status profissional
Afiliação: Portadores de Diário
Diário do Futuro
Ocupação: Professor
Serial Killer
Portador de Diário do Futuro
O Diário do Futuro
Número: 3
Tipo: Diário do Assassino
Takao Hiyama (火山 高夫, Hiyama Takao) é um professor da escola de Yuki e Yuno, a noite ele é um serial killer que procura mulheres indefesas para matar com um facão. Ele é o Terceiro no Jogo de Sobrevivência e possui o "Diário do Assassino".

Aparência Editar

Takao é um homem de 30 anos com cabelo marrom avermelhado. Enquanto professor, veste um paletó verde pastel com uma camisa branca por baixo e uma gravata verde escuro, e usa um rabo de cavalo. Enquanto serial killer, usa um chapéu preto e uma roupa cinza larga, luvas, mascara e deixa seu cabelo solto. Ele usa sapatos pretos tanto em seu traje de professor como em seu traje de serial killer

Personalidade Editar

Takao mostra pouco de sua personalidade. Pelo que se pode ver, enquanto professor é uma pessoa normal, apenas dando ordens e cumprindo seu dever. Como assassino, Takao mostrou ser frio e calculista, andando sempre em passos lentos, sem qualquer tipo de pressa ao perseguir sua vitima. Hiyama também é mostrado ser muito paranoico, como ele foi visto destruindo o seu Diário do Futuro duas vezes quando Muru Muru o introduziu pela primeira vez para ele, mas ele ainda acreditava que ela estava gravando seu crime no Diário, e novamente estava sob a crença de que era uma prova do crime. Muru Muru também previu que ele seria o primeiro eliminado no Jogo devido a sua natureza paranoica, e ela mostrou-se correta.

Habilidades Editar

Takao Hiyama é temido por ter resistência a armas de fogo e a explosivos. Ele usa muitos acessórios que lhe permitem isso. Takao possuia um facão,arma mais usada por ele para matar suas vitimas. Além do mais,possuia uma mascara de oxigênio, que o protege contra diversos tipos de gases.

Diário do Assassino: é um diário grava informações sobre os futuros assassinatos de Hiyama ao mostrar o local e que tipos de métodos foram usados para capturar o alvo. Já que Takao Hiyama era um professor do colégio Sakurami, ele foi capaz de descobrir que Yukiteru era mais um dos donos dos diários do futuro depois de sua mudança dramática na escola.

Trivalidades Editar

  • Takao Hiyama é nomeado após Vulcano, o deus romano do fogo e dos vulcões. Curiosamente, seu sobrenome, 火山, significa "vulcão".
  • A música tema de Hiyama é "THIRD/Antares Cr302" por Aki Hata.
  • Ele foi o primeiro Portador de Diário que morreu.
  • Ele morreu depois que o Jogo de Sobrevivência começou.
  • No anime, ele é ressuscitado por Muru Muru, e como ela revela que ela sabe sobre seu Diário, ele destrói, que faz com que ele morra novamente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória