FANDOM

Reisuke Houjou
Reisuke houjou 30926
Informações
Estréia (Mangá): Volume 1, Capítulo 1
Estréia (Anime): Episódio 1
Aparece em: Anime e Mangá
Seiyū: Asami Sanada
Kanji: 豊穣 礼佑
Rōmaji: Hōjō Reisuke
Pseudônimo: Quinto
Características gerais
Estado: Segundo mundo: Morto
Sexo: Masculino
Idade: 5
Raça: Humana
Olhos: Verde
Cabelo: Gengibre
Família: Pais Desconhecidos
Status profissional
Afiliação: Diário do Futuro
Ocupação: Portador de Diário do Futuro
O Diário do Futuro
Número: 5
Tipo: Diário da Hipervisão
Reisuke Houjou (豊穣礼佑, Hōjō Reisuke) é o Quinto Portador de Diário do Futuro e o mais novo de todos os doze. 

Aparência Editar

Reisuke é um menino de 5 anos com cabelos de cor gengibre e olhos verdes. Ele usa um gorro verde com uma faixa amarelada e veste uma camisa branca por baixo de um macacão verde com duas flores estampadas nele. Ele também usa meias pretas com sapatos marrons. Mas seu vestuário muda ao decorrer da série.

Personalidade Editar

Reisuke Houjou para alguém desavisado, é um garoto comum cheio de sonhos, curioso, feliz e educado, mas na verdade o menino é uma pessoa bastante fria e assassina, sua inteligencia supera à de crianças da sua idade, e seus conhecimentos sobre física e química são avançados a ponto de criar planos improvisados usando vários objetos. Seus pais não se interessavam muito por ele, por muitas vezes Reisuke era deixado de lado enquanto sua família ia para seus vícios como compras e jogos de azar, fazendo com que Reisuke não tivesse tanto afeto com pessoas e cuidasse de si mesmo. Porém Reisuke recebeu de seus pais dois fantoches, no qual o menino se apegou bastante a eles, se referindo por muitas vezes em sua imaginação como pais ideais. Também utiliza-os para conversar e se referir a outras pessoas. Como Reisuke Houjou é uma criança, ele se aproveita dessa oportunidade para por seus mais variados planos em prática, apesar disso, ele ainda possui uma mentalidade infantil como se referir a Yuno e Yuki como grande irmã e grande irmão e também tratar o Jogo de Sobrevivência como um simples jogo. Apesar de seu comportamento, algumas vezes Reisuke apresenta sinais de bondade como poupar outras pessoas que não estejam em seus objetivos.

Habilidades Editar

Seus conhecimentos em física e química são avançados o suficiente para bolar planos improvisados utilizando objetos variados.

Diário da Hipervisão: Seu diário é um caderno de desenho infantil que lhe mostra futuros acontecimentos que acontecerão durante o dia, ou seja seu diário lhe mostra 3 desenhos por dia que prevem acontecimentos importantes na manhã, na tarde e na noite. Seu defeito é o grande intervalo de tempo que há entre cada previsão, pois só há três relatos por dia. Sendo o Diário mais fraco visto até agora.

Trivia Editar

  • Seu nome é dado após Ceres, a deusa romana da colheira.
    • Seu sobrenome significa "rica colheita" (豊 穣).
  • Sua música tema é "Perfect Trap" (Armadilha Perfeita) pela cantora Annabel.

Também no FANDOM

Wiki aleatória